Envio e Retorno

Política de Envio

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e preenchendo seus dados para visualizar os métodos de envio disponíveis

Envio via correios – PAC

Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.

 

Quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito –começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

Boleto bancário – o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Para qualquer dúvida, entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento pelo whatsapp das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira ou das 9 às 12 horas, aos sábados e feriados regionais pelo telefone (66) 996837353.

 

Política de Trocas e Devolução

Queremos que a sua experiência na e-store ECCENTRIC seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

Como realizar uma troca?

O cliente tem 10 dias corridos para informar o interesse na troca a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca.

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em contato@eccentric.store ou pelo WhatsApp (66) 99683-7353 para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.

Pedimos que o produto seja enviado ou entregue em nossa loja física somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.

A troca segue as seguintes condições:

  • As peças devem ser enviadas dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos correios, protegidas de possíveis danos de transporte, como líquidos, rupturas de embalagem e quedas.

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

  • Em caso de lavagem da peça ou conservação incorreta também não serão aceitas para troca.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 72 horas. Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução. No caso de troca nós que pagamos o frete de retorno para loja ou o cliente.

Serão aceitas trocas para tamanho diferente do mesmo produto adquirido.

Caso não haja tamanho menor ou maior do produto disponível em estoque, será autorizada a troca por outro produto disponível no site.

O produto escolhido para a troca deve ter no mínimo o mesmo valor do produto já pago. Caso a troca seja por um produto de maior valor que o anterior, será feito um pedido para o pagamento da diferença.

 

Informações Importantes

Os itens comprados durante qualquer uma de nossas promoções/liquidações/blackfriday/sale não podem ser cancelados, devolvidos ou trocados.

O e-commerce poderá fazer a troca caso o cliente queira um tamanho maior ou menor da mesma peça adquirida e se a tivermos disponível em estoque.

Caso seja autorizada a troca de peça classificada como sale/promoções/liquidações/blackfriday, o envio será de responsabilidade do cliente.

Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os recebeu, com tag na peça e acompanhados de nota fiscal.

Exija sua nota fiscal em caso de não recebimento.

Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, informando o defeito ou dano, se necessário apresentar mídias para ajudar na verificação. E assim iniciarmos o processo de devolução da peça.

 

Posso trocar meu pedido da loja online na loja física?

Os produtos comprados por meio da Eccentric Loja Online podem ser trocados na loja física ou através do próprio e-commerce, salvo em promoções e produtos comprados da aba outlet. Esses só podem ser trocados por meio da própria loja online.

Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo 'como realizar uma troca?'.

 

Como realizar uma devolução?

A Eccentric deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Eccentric Loja Online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

 

Veja abaixo os critérios detalhados sobre uma devolução:

 

  • DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

 

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Eccentric Loja Online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.

O envio da peça poderá ser combinado com a gerência da empresa através do formulário de contato neste website ou pelo WhatsApp (66) 99683-7353.

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis.

CONDIÇÕES GERAIS

 

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Eccentric Loja Online imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

- A Eccentric se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- O valor do frete, se houver, não será incluído no estorno. Este é feito considerando apenas o valor pago pelas peças devolvidas;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

 

- Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

- Boleto bancário:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

 

Produto com defeito. O que fazer?

 

Neste caso você deverá entrar em contato através do formulário de contato deste website ou pelo WhastsApp (66) 99683-7353 solicitando a substituição.

O produto será trocado por uma mesma e exata peça, caso esta não esteja mais disponível será disponibilizado crédito para uso em uma próxima compra ou estorno do valor pago.